segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

BC - Coisinhas do Findi 2

Oi meu amores
Como passaram o final de semana??
O meu foi bem divertido.

Sábado durante o dia fiquei em casa, tive que terminar os quadradinhos de crochê para uma manta que estou fazendo de presente.
Fui almoçar com a minha filha e minha irmã e na volta encontramos nossas garrafinhas da Coca.
À tarde assistimos filme e terminamos nossa noite comendo pizza.

Domingo claro que não podia faltar um pastel na feira.
Depois minha filha fez biscoitinhos com a vovó. Ficaram uma delícia.
A tarde fomos passear na Paulista e vimos cobras. Bichinho que minha filha ama.
E eu tenho pavor. Corajosa heinnnn!!!

Quando voltamos almoçamos, nos arrumamos e saímos de novo. Temos rodinha nos pés rsrs.
Fomos na festinha de aniversário da melhor amiga da minha filha.
Tinha salgadinhos, docinhos e um bolo muito gostoso.
Terminei minha noite assistindo e Oscar e minha filha no décimo sono.
Esse foi meu findi. Até o próximo.


Quer participar clickAqui



5 comentários:

Chris Ferreira disse...

Oi Paty, muito bom ter um final de semana divertido, né?
Muito bom terminar o dia com pizza.
Eu também adoro um pastel na feira, mas aqui eu costumo ir aos sábados.
Gente, cobra na Paulista? Cobra de verdade mesmo?
Uma festinha de aniversário de amiga anima o final de semana.
O meu findi foi viajando e eu já estou contando lá no blog.
Uma ótima semana pra você
beijos
Chris
Findi 08 de 2015 - Cararíva

Moro em um Kinder Ovo disse...

Obrigado pela visita e parabéns pelo seu blog. Eu encontrei lindas coisas por aqui.

fer e well disse...

Que delicia de findi Paty... cobras?? como assim? rsrsrs eu tenho horror kkkkk...
pastel de feira é o melhor né. amo... mas nao posso comer sempre pois tenho refluxo e me faz um mal rs.

beijocass

http://casafamiliamartins.blogspot.com.br/2015/02/bc-coisinhas-do-finde-7.html

Carol Sena disse...

Adorei seu findi. Eu também uso esse termo rodinha nos pés rsrsrs O meu tbm foi bem corrido! bjus

CaMila disse...

eu tenho preguiça então não tenho rodinhas no pé rsrsrsr

mas pra uma festinha cheia de coisas boas eu iria com o maior prazer rs

Bjssss

Blog BoniFrati